sábado, 20 de dezembro de 2014

Descrição: noite de sábado-agora pareço perdido dentro de mim:
-unhas dos pés por cortar;
-cabelo mal hidratado;
-um romance pra escrever;
-estômago nada alimentado (toddynho + biscoito de chocolate toddy = gorduras e açúcares e o resto já sabemos de cor).
 
Explicação: o desencontro não aparenta ser geográfico:
na verdade sei bem onde estou:
na cama, com os pés enrolados num lençol colorido de cores quentes, ventilador no máximo espantando os mosquitos que insistem em sugar um pouco de sangue (welcome to the jungle, mano!) e causando um “leve” frio que força o sono a se apressar.

Incerteza: talvez esse desencontro de mim seja um tédio corrosivo + um silêncio sem medidas – que, por ser eu fraco com a língua portuguesa, não sei dar nomes aos bois.

Desejo: e junta uma vontade de estar deitado no chão de Saturno vendo de perto a noite lá.

Etc e Desencontro: bla bla bla! Tanto o que falar nada estruturalmente organizado. Ainda perco o meu tempo com essa de escrever - contradição.
a noite hoje vai ser longa e desorganizada como essas minhas palavras sem rumo.

Nenhum comentário: