segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Do nada gripei, então me entupi de remédios e no dia seguinte só uma tosse. E no dia seguinte mais e mais tosse. Agora mais tosse fato que tem me feito vomitar a toda hora. Meu estômago é fraco e às vezes não sustenta muita coisa por muitas horas. Com a tosse, tenho vomitado todas as refeições, nada tem parado lá dentro e está tudo bagunçado, do tipo: salada misturada com poesia, pesadelos com carne vermelha, silêncio sólido, olhos de chumbo que rolam no chão, fraqueza, vontades de amor, desejo de voar Km todos os dias só pra um beijo de boa noite e um abraço quente, exalando palavras (do tipo: que a calma esteja chegando e as coisas bonitas e simples da vida vençam, junto com essa leveza que nasce todos os dias quando eu penso em você, no fundo é o que vale a pena. O gerúndio daqui de dentro continua), paralisia dos pensamentos negativos com frangos e batatas. Daí me veio à cabeça agora: e se nos próximos dias eu só tomar água?  

Nenhum comentário: