sábado, 21 de fevereiro de 2015

quando você me liga ou envia sms, toca marcelo camelo. e diz assim:

[...] aaaaacho graça, que isso sempre foi assim/ mas você me chama pro mundo / e me faz sair do fundo de onde eu estou/ de novo/[...] ahhh aaah eeeeu bem sei onde tudo vai parar / já não tenho medo do mundo / sou filho da eternidade /
trago nesses pés o vento / pra te carregar daqui / mas você sorri desse jeito / eu que já perdi a hora e o lugar /aceito

daí vem um toquezinho bem calmo, trompete, violão.

outro dia, enquanto você dormia, olhei pra você e cantarolei, baixinho, ainda com bafo matinal. já fiz isso, de acordar e cantarolar, muitas vezes. nem sempre acordando e cantando, sem som, mas outras acordando e olhando você dormir, imaginando milhões de felicidades ora bobagens, outras me concentrava na tua respiração, outras vezes pensava em algum poema e lia versos pra tu; tudo assim, em segredo. após esse ritual sei lá o quê, ou levanto ou durmo novamente. não sei o que isso quer dizer. mas o bonito é que lembrando agora – ao escutar a música – percebi que partes da letra dialogam com esses pequenos detalhes que revelo aqui, em primeira mão. escuto, relembro, contentamento. a vida é boa e às vezes dá vontade de chorar de felicidade.

Nenhum comentário: