domingo, 25 de novembro de 2012


Gostar é divisão. Por isso quero, neste instante-já estar contigo rindo das nossas bobagens saudáveis; eu te contando dos filmes que me tocaram e que você poderia gostar, das conversas que tive com os amigos, das felicidades da semana, do abraço de sol que guardei e postei no flickr pra você, enfim, das partículas do meu mundo em chama & caos que se torna mais calmo quando você estar perto, fazendo com que o melhor de mim se aflore. Perguntar o que você aprendeu a cozinhar, das leituras feitas, dos artigos e da escrita, da sua solidão que me é inerência e dos teus olhos escuros que me falam... Terrível distância que incomoda! Domingo de saudade que se revela. “Queria pernas pra sair correndo”, você deitado no sofá, meus dedos e a sua barba - relação louca que tenho desde sempre, né?! sinto a sua falta, mas também sinto a bonita troca sinestésica que há, que circunda mesmo na pouca comunicação eletrônica. Você e o seu conhecimento são providências do início da página pra mim e eu estou aqui, do outro-louco lado do oceano te dizendo pra continuar e descobrir ainda mais movimentos da dança linda que é a sua vida, te gostando, te esperando e sentindo sorrisos e bobagens divertidas quando penso em ti.

domingo, 25 de novembro de 2012.

Nenhum comentário: