domingo, 25 de novembro de 2012


E parado no quarto, antes mesmo de abrir a boca, ele foi respondendo o que seria a pergunta de um olhar.

- porque qualquer dia desses eu vou te mandar por SMS os seguintes dizeres: o amor explodiu dentro do meu peito. Estou sangrando. Não te preocupas, talvez eu sobreviva com mais facilidade levando em consideração a minha fase ridícula e estranha de adaptação pela qual tracei um grande trajeto em torno desses anos em que, pelas manhãs, eu parecia não ter mais forças nas pernas pra levantar. Reforço, não te preocupas! Talvez eu suma da frente de todos, pois já fui reconhecido como um bicho estranho demais pro meio sou calado e vislumbro o impossível, tenho idéias tão mortais e misteriosas... Às vezes fico sentado, olhando os círculos imaginários formados pelas voltas do origami soprado pelo vento da janela, vontade de coisas bobas e um tantinho de medo; escutando música clássica, soundtracks dos meus filmes favoritos, parado, calado, luz do quarto acesa, pensamentos que ultrapassam o dizer, engasgo e não digo nada.

- ...

Nenhum comentário: