domingo, 10 de julho de 2011

que gosto amargo é o da decepção, e fica na boca, rançoso feito fruta que trava e desperta aquela sensação estranha nas amídalas. enfim, o gosto fica e as consequências eu arco porque o meu modo vingativo de ser é me concentrando e pensando sobre o que vem a ser cada sentimento e sensações, até então, desconhecidas, habitando em mim, seja por intermédio do nada ou do outro. arco porque fico muito triste; sou ser de extremos, ou entro ou não entro em contato, comigo não tem meio termo. Só lamento por uma pessoa que, enquanto me abraçava, dizia por aí que minto sobre o tempo que gasto com as letras.
Agora triste, penso no abraço com espinhos.

por isso que sempre falo:

- prefiro os bichos aos homens!
- as pessoas são nojentas!
- eu tenho, cada vez mais, medo dos outros.








érr... sabe mandar tudo pra puta que pariu e desdizer quase tudo que acabou de ser dito/escrito? Então!

PUTA QUE PARIU!

ass: Meu C.!

Nenhum comentário: