quarta-feira, 22 de outubro de 2014

após a leitura de um livro sobre experiências pontiagudas com homens e o Amor, descobri que um Polvo possui dois corações e vive cerca de 6 meses. Não importa se, biologicamente, esta é uma regra geral, nem ligo. Achei bonito a descoberta

e de fato, pra carregar tanto peso precisa-se morrer cedo, assim como Rimbaud, Winehouse, Cobain.
 às vezes tenho medo.

mas paralelo a essas descobertas (sim, pois além dessa informação acerca dos Polvos, descobri outras interessantes informações contidas nesse livro simples, barato e nem tão maravilhosamente impressionante (literariamente falando) assim, descobri que o próximo capítulo do romance que ando teimando em escrever (sim, isso me assombra desde os 13 anos) vai relatar memórias;

encontrei um livro de poemas de Rainer Maria Rilke, edição ultra-super-sônica a cia das letras por r$16,00;

Gregório Duvivier não me impressionou como poeta, meus olhos não se comoveram;

já Herberto Hélder é pedrada em cima de pedrada. na prosa, nem dei tanto valor, achei confuso ou a minha leitura que não estava fluindo dentro daquele ônibus cheio, meio dia, sol a pino, pessoas falando em meados de 2008. a poesia é uma especialidade dele, só pode. Filho da puta!;

Pertencente ao mesmo país, vem ela, Matilde Campilho que tem me fodido legal, da forma mais prazerosa, como tem que ser, como só a poesia faz, permite, acontece, explora. Dou-me todo! A merda é que não consigo encontrar o Jóquei, primeiro livro dela, aqui no Brasil, preciso de ajuda


& Piva, preciso de Piva, por agora, como quem precisa de um copo d’água. alguém me consegue urgentemente, por favor?

Nenhum comentário: