segunda-feira, 12 de maio de 2014

Do agora part. 2

1.  A minha vida gira em torno do alcance de uma calma que vibre no peito. Mas é contraditório quando afirmo ter fome de urgências traduzidas em bens materiais. Quero sair de casa, ter um apartamento e pintar as portas de preto, luz colorida na cabeceira da cama, ter conchas do mar na pia do banheiro;
2.  Hoje, dia 12 de Maio de 2014, eu finalmente consegui ser o mais organizado de todos, a minha “vida profissional” andou 10 casas. risos;
3.  Eu FINALMENTE descobri o poço profundo que é, ou foi, sei lá, Gal Costa. Vapor Barato é um barulho que me tem acompanhado nas noites e nos dias por agora;
4.  Nina, minha cadela, está com leite no peito. Coitadinha, precisa ser castrada, pois, se aproveitar os prazeres sexuais e maternos da vida canina, pode haver complicações por conta dos hormônios, do tamanho e da não doação de seus filhotes. Já está tomando remédio e o leite secando. Segundo cio. no primeiro ela engravidou psicologicamente. Ontem dormiu na minha cama. Ela é espaçosa. acordei com dor na coluna.
5.  Alguém deixou um dizer escandalosamente lindo, aqui, nos comentários de uma das postagens falando sobre eu ser “filho da lua” e me amar, e que eu sou água viva, algo do tipo. Seja quem for você, me fez sorrir com a boniteza. aparece mais vezes, entra em contato;
6.  Quero um gato amarelo e batizá-lo de Alfredo;
7.  Pro Amor, eu mando forças e só os pensamentos positivos. Pro amor eu sou. Assim, todinho. Como a letra “eu sou, eu sou, eu sou amor, da cabeça aos pés”;
8.  Vou deitar vendo um filme Sul coreano sobre o poder (positivamente) que exerce uma floresta no cotidiano das pessoas;

9.  Está frio, vai chover.

Nenhum comentário: