sábado, 29 de março de 2014

Parágrafo único / desejos vários


- mãe tem uma barata na cozinha em cima da pia andando como se ali fosse a casa dela e de fato possa ser nós que não a descobrimos ela só deve sair à noite quando as luzes estão apagadas nós somos bobos ela sabe muito melhor se defender do que nós humanos tolos do que eu que já fui antes de ser eu perdi para uma barata que é o bicho mais asqueroso que detenho de uma repulsa grandiosamente indescritível isso é uma espécie de ironia da natureza o bicho que mais me desagrada é o que provou ao menos nesta madrugada doida que sabe se defender bem mais do que eu que luto dia a dia a dia a dia só pra poder dormir em paz descansar a cabeça no travesseiro viver é loucura mãe e você nunca me disse isso não que eu estou te culpando mas não custava nada ter me alertado para isso também mãe eu estou fortemente emocionado e estudando o meu sentir como se fosse um sapo dissecado num laboratório eu também estou tentando ser mais esperançoso mãe eu queria te contar dos segredos que escondo são segredos tão bonitos pra mim que mesmo proibidos pra muitos e até mesmo pra você saber que você sabe iria me deixar descansar em paz e eu sei que você iria gostar do meu segredo de amor não entendo estou cansando de ser dois e um mentiroso todos os dias amar nunca deveria ser vergonha mas hoje eu não vou falar de amor estou engasgado queria beber ficar bêbado e falar para os outros as verdades que habitam em mim e não costumo revelá-las tão frequentemente para todos droga mãe eu estou ficando velho e com medo ontem sonhei com um gato o que significa mãe seu filho não presta

Nenhum comentário: