terça-feira, 22 de janeiro de 2013


Sylvia Almeida, via facedrug’s, arrancando felicidade dos meus olhos cansados:

“Hoje, ao acordar, a primeira coisa que fiz foi ler sua mensagem!
Quero que você saiba que tenho muito orgulho de você e que te admiro. Nunca lhe falei isso antes, mas você sempre foi uma referência de uma pessoa iluminada para mim. Sempre estive muito atenta a você, desde que um dia trocamos algumas palavras entre alguns intervalos de silêncio, sentados à porta de uma sala de aula, na Universidade. Infelizmente, não me recordo exatamente de tudo o que você me falou. Porém, lembro muito bem de você dizendo algo sobre amar e existir com profundidade e compenetração de natureza rara. Naquela hora eu compreendi tudo aquilo o que você me dizia porque, ao mesmo tempo, enquanto palavras eram lançadas no ar, elas tocavam a minha pele. Nunca vou me esquecer desse dia.”

Nenhum comentário: