quinta-feira, 15 de novembro de 2012


Que instabilidade e confusão eu to fazendo comigo mesmo, e essa dor no estômago que não passa, e foi o dia inteiro assim, e essa certeza que não recebo logo por E-mail me possibilitando a tranquilidade, e os dias que não andam mais rápidos, e o meu nome que não sai nessa maldita lista de jornal, fora o texto que não consigo escrever, o outro que não consigo fichar, a porra do livro teórico que estou lendo há meses e nunca termino, as poesias que estão encalhadas??? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PORRA, DROGA, MERDA!
Dia maluco, dia maluco pra burro. Por favor, Deus, Anjos, figuras mitológicas, místicas ou o algo supremo em que acredito e, talvez, ainda não saiba bem quem e o que é e qual o seu nome, eu quero um dia mais calmo e de certezas, por favor, eu mereço isso, não mereço?! Estou sendo egoísta demais e preciso rever cada questionamento ou só preciso tomar água e relaxar, respirando devagar, pensando o mais positivo possível?

Nenhum comentário: