segunda-feira, 22 de outubro de 2012


Surpresa do aniversariante

Hoje, dia 22 de outubro, é aniversário do meu irmão.
Sempre esqueço, tanto o dia exato quanto a idade completada, não somente dele, mas de quase todos aqui em casa, por isso que a cada ano preciso registar tudo na memória do celular. Só que ano passado esqueci de pôr o lembrete pro dia-hoje. O importante é que lembrei, não tarde, do aniversário dele e fui parabenizá-lo. Lembrei também que aqui em casa é quase um Tabu dizer, abraçar, comemorar com amor sem vergonha. Quebrando as barreiras (risos) o fiz:
“Parabéns, saúde, paz e felicidades. Um abraço do seu irmão que te ama
Minutos depois ele me responde:
“obrigado, irmão, também te amo, não esquece disso!”
Alguns minutos depois resolve me ligar:
“obrigado pela msg, eu te amo e não esquece disso, ok!?”
É claro que eu não esperava e gaguejei em resposta feito um idiota que não sabia falar. Mas apesar de ter sido informação demais pra minha cabeça, justamente por ter vindo dele – sempre tão calado, sempre tão introvertido e de definitivamente não declaração dos sentimentos –, ganhei o dia e fui caminhando pela rua com um sorrisão estampado no rosto.
Daí, mais e mais vezes, concluo que o amor é um bicho doido e raivoso que sempre vai me salvar, mesmo eu querendo, por milésimos de segundos, arrancar de mim o meu coração de massinha de modelar.

Nenhum comentário: