domingo, 1 de julho de 2012


Definição

Eu sou um cara que não consegue, palavralmente falando, descrever os sentimentos e as sensações que gero, tropeço, adormeço e sorrio. Por isso que saudade pra mim tem gosto de abraço de minutos seguidos de um beijo simples e tocante, tem a cor do dormir abraçados, enrolados num lençol quente: dia de chuva, trovão, eu carinho na barba, tu pé direito no eu esquerdo: dedos meticulosamente emaranhados. Noite adentro talvez um susto do eu-grito (é que muitas vezes os gritos acumulam-se e, cabe a um susto horrível durante o sono, pô-los pra fora, física e gratuitamente). Mesmo travesseiro, hálito quente nas respectivas nucas - que pedem toques de suavidade seja olhar, indicador, ar. Eu, palavras sussurradas no tu-pescoço liso, cheiro de calma. Então, cessam-se chuva, trovão, gritos-gratuitos e nós amanhecemos. Gole de água como primeira refeição, final do dia, semana, mês e começo de SMSs com “viva”, calendário suave, filme de risos na TV, macarrão-especialidade-culinarística, recados coloridos na parede, voltas, ciclos, retornos: luz apagando. Chuva, recomeço, reticências, saliva, dedos, pés, pescoço, sorrisos, retornos, definições.

Nenhum comentário: