quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Vou deitar, respirar. Levantar, tomar um banho, escrever, beijar o meu cachorro. Chorar, tomar chá de maçã, ler pequenos trechos daqueles que, parece, escreveram só pra mim. Mandar msgs a todos que quero bem, em especial a alguém que me faz sorrir com a maior facilidade, mesmo quando só tem tristeza dentro de mim (como hoje e outros dias) a quem eu quero tão imensamente bem que, às vezes, tudo isso de querer bem não cabe por dentro e preciso ligar, mandar msgs na madrugada, presentear com aquilo que me faz bem, olhar nos olhos depois do sexo, depois do sorriso, no claro da manhã, no escuro, enquanto ele dorme, sem ele sabe, dizer baixinho em tom de Marisa Monte e até um espanhol fajuto de Shakira, que eu sinto o seu bem, os seus olhos, o seu carinho, o seu gostar e que devolvo tudo com o máximo grau de reciprocidade, que o adoro em gerúndio como sempre costumo falar.
Vou desejar amor, poesia, sorrisos, madrugadas, gatos, cachorros, cavalos, águas-vivas, bolha de sabão feita pelo sobrinho que sempre engole um pouco de sabão quando vai soprar, abraço de mãe, viagens, o mar, as cores de Van Gogh, os filmes de Alejandro, Daldry ad infinitum, fotografias, Björk, vodca com frutas, músicas, amigos, eu te amo, livros de Clarice, Caio, Hilda, Virginia, Octavio, Álvares, Pessoa,  ad infinitum, sem exceção, a todos.
É fazendo o bem que vou melhorar desse estado de tristeza forte que faz o estômago doer, não abre o apetite e aperta o peito como um soco duro. Torçam por mim.

2 comentários:

Sylvia disse...

Isso, cultive o bem, mesmo sob mal tempo. Assim como nós, o tempo sempre está de passagem por aqui. :*

Sampaio disse...

Que coisa mais linda de quase não respirar apesar das vírgulas!!!