quinta-feira, 4 de agosto de 2011

raiva plural de mim

engraçado é que a vontade de querer rasgar a minha carne, minha pele, meu rosto, por completo, ainda existe em mim. isso me acompanha desde quando eu tinha -1 anos de idade. e ainda dizem que criança não pensa na malevolência do mundo. sempre fui de pensar nesse silêncio de ser, nessa vontade de ser outra coisa que não a que eu sou, nesse eu todo errado, nessa aparência de monstro de caverna.  isso vem sendo uma merda faz tempo. e eu acompanhando a merda.
às vezes tenho vontade de desistir das coisas. rasgar o meu rosto e tentar pôr outro no lugar, é uma dessas vontades; vontade de desistir de mim e de todos, de tudo aquilo que nomeio querência.

... não era isso, era outra coisa que eu queria muito falar. mas falar não iria adiantar nada, afinal, falar agora já seria um verbo conjugado no passado, daqueles bem malucos que precisam de muito complemento. então corte todas as palavras, deixando apenas as reticências. é exatamente assim que estou me sentindo  agora, já que tenho usado o blog pra falar das merdas do dia, como uma espécie de diário.


...


foda-se tudo isso de antes e de agora e quiçá amanhã, vou deitar a cabeça no travesseiro e olhar o teto.

Um comentário:

Boca da Noite disse...

Mas uma vez ontem quando fui ver o filme árvore da vida e cheguei a casa cansado e sentei um pouco sozinho no sofá, a casa que estava cheia de gente devido uns parentes que veio do interior e eu sozinho no escuro do fim do dia senti um ar gelado por uma sensação se antecipando em mim que dizia você nunca será feliz. Foi angustiante. Mas ai sobressaltei a idéia de e mesmo que hoje eu lembre do que senti ainda, sim, não quero deixá-la vim com tanta força novamente. VoCê é forte, eu sei e você é mui lindo e especial, okay!