sexta-feira, 29 de julho de 2011

o meu lar se tornou um lugar inabitável, tá tudo caindo aos pedaços. a apalavra de ordem é a ignorância. há insensibilidade, desleixe, incompreensão. e o que era pra ser o lugar de descanso e refúgio, agora é o contrário, só ruínas.
eu não sei mais o que pode ser feito nem o que pode ser dito. e a bola de neve já está perto do fim da montanha, de um tamanho exagerado e esperado (talvez só por mim).
agora eu sei o que é sentir inveja ou isto deve ter o nome de "desejo-exacerbado", porque o que eu mais queria era ter um abraço dos mais próximos (agora quase estranhos) e que perguntassem como foi o dia; sei lá, me perguntassem aquele tipo de pergunta boba mas carregada de carinho em que o intuito é o de somente saber como você está  se sentindo por dentro.
eu estou sozinho no meio de todo mundo. não vejo ninguém, não sinto ninguém, não tenho mais vontade de ninguém aqui e, claro, há um medo e uma preocupação tão grande aqui dentro.
eu estou perdido. e o meu desejo é tão simples, porque abraços são simples, carinho é simples, basta ter vontade. e eu só queria um tantinho.

Um comentário:

Sampaio disse...

Acredite, você (qualquer um do seu lar na verdade), ainda tem poder para mudar o que lá se passa. Basta perceber por onde começar! Que tal oferecer a eles o que você veio aqui chorar?!