sábado, 16 de julho de 2011

Neste exato momento me falta ar, assim como o sono - prática falha de sempre: deitar cedo - e aproximação com a palavra. Já, no começo disto, adianto que não faço à mínima ideia do que está pra sair, portanto, ninguém vai ter o direito de  me reclamar o porquê de tanta ligação ilógica com as sentenças. Leia se quiser!
- tá, desculpa, eu não sou grosso dessa forma, ainda mais se tratando das pessoas que sempre passam por aqui querendo ler a merda do dia, ou as merdas, às vezes - como hoje - as postagens podem se duplicar, triplicar feito vírus.
Não sei do fluxo das palavras, posso afirmar com toda certeza que escrever aqui é a mesma coisa que ir encostar o pescoço numa guilhotina da gramática poética e a consequência mor é vista por todos como sendo vários pontos, vírgulas, reticências e interrogações escorrendo em mim feito praga que, encontrando uma brechinha no corpo, precisa sair rapidamente pra poder se manter viva. 
Com isso eu acabei de afirmar que o meu tipo sanguíneo e fator Rh podem ser entendidos como: palavrasemmimsãodesangue+e-
e ainda dizem que minha sanidade mental anda de mãos dadas com a lógica de quem sabe andar numa linha reta.
Da teoria da intensidade de ser, viver e se manter pensante, só sei eu, um reles mortal do tempo, que resposta nenhuma há de ter uma carga de significância tão aplicável, para poder preencher esta lacuna. Sobre intensidade, ser mais viver e se manter de pé através da lógica, vai permanecer na cor de um espaço não devidamente saciável de resposta ou respostas.
Quem sou eu pra falar de lógica, se faço questão de cultuar como deuses aqueles que viveram num universo paralelo, escrevendo, escrevendo e vivendo de palavras?
Tá aí, sobre a teoria do absurdo eu sei traçar todas as fórmulas, as tenho decoradas; sei até resumir, oh: T²+Ab+singular+-plural = MIM²
Logo, MIM² é o resultado de MIM x MIM. Eu sendo eu e sendo outro, indo e voltando, subindo e descendo, amando ou dolorido.

Absurdo sempre é mais aplicável do que ser ou viver.
E, finalizando, eu retorno com o simples e direto: "tão vendo só, acreditaram quando disse que não fazia ideia do resultado das palavras nesta madrugada de falta de ar?

Nenhum comentário: