domingo, 15 de março de 2009

Meu Caos Poético




Não sei explicar, ou ainda esteja muito confuso para escrever algo sobre isto que estou escrevendo-sentindo. Mas acredito que toda a normalidade de um domingo "parado" (que a principio não era para ser "parado") que me invade neste momento, se dê não por consequências de meus atos, mas sim, de outros. O domingo não está triste, ele apenas está de uma forma que não era para estar. Porém, talvez seja ainda muito cedo, cronologicamente falando, para se tirar uma conclusão do domingo.
Apesar de tudo, eu não posso deixar de escrever, e dedicar este post a pessoa que tem me feito um ser humano. Porra, isso é muito forte! É proposital. Meu deus!
E hoje completa um ano, mas antes já havia completado um ano, e vibramos.
E você me deixa completamente feliz, como pouquíssimas coisas desse mundo. E você me faz tão bem que tenho certeza que não tens noção quão é forte isso.
Eu te amo e isso é a coisa mais forte que eu, enquanto um boneco de pano, já senti. Amo, solamente.

Nenhum comentário: